quarta-feira, 11 de junho de 2014

As palavras podem descansar...

Foto: dicasdemulher.com.br
A pele é o órgão sensorial mais extenso do corpo humano e merece uma atenção especial. A Shantala, por sua vez, propicia o diálogo de amor pelo toque, não só o diálogo sonoro, mas também com o silêncio, com os olhos e com o tato.
Na Índia, a capacidade de tocar e de ser
tocado é aprendida desde o nascimento. Quando pegamos, embalamos, protegemos, acariciamos e tocamos o bebê, alimentamos os caminhos que nos levarão ao desenvolvimento de laços concretos de amor e harmonia.
O toque é a primeira forma de comunicação da criança com o mundo e uma linda maneira de estreitar a relação mãe - bebê. É o contato corporal da mãe que trará novas experiências, dará conforto, segurança e calor.
Não é somente um estímulo agradável, é uma necessidade biológica. Muitas pesquisas científicas apontam o toque como indispensável para o crescimento, desenvolvimento e função imunológica do bebê. É como um alimento vital, se não houver uma nutrição correta, haverá prejuízo no seu crescimento físico e emocional.
Mas o toque se perdeu no tempo. As pessoas estranham manifestações de carinho, evitam aproximação e se distanciam cada vez mais. O abraçar e ser abraçado estão se tornando exceção; a correria do dia a dia, o individualismo e a frieza do cotidiano sobressaem, prejudicando, principalmente, a harmonia e o equilíbrio do ser humano.
A Shantala vem para suprir essa lacuna, ela é mais que uma técnica, é a arte de transmitir amor através do toque.

E porque não juntar esta arte milenar com a EFT, técnica de libertação emocional, tanto para a mãe ficar relaxada antes da massagem e se libertar de suas energias negativas, como para o bebê que terá muitos benefícios, pois ambas as técnicas relaxam, eliminam tensões e bloqueios, aliviam cólicas e insônia e equilibram o sistema nervoso, proporcionando harmonia e segurança ao bebê.

A proposta é ensinar, em seu domicílio, as duas técnicas.

Valor: sob consulta
*Aceitamos cartão de crédito

Entre em contato:

Tel: 11 97261-2698

Email: eftsaopaulo@gmail.com



4 comentários :

  1. Queria dar de presente para a minha cunhada que tá grávida, tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosane, tem como sim! Podemos enviar para a sua cunhada um Vale-Presente que ela utilizará quando chegar o momento. É um presente super diferente, ela vai adorar!

      Excluir
  2. Minha cunhada adorou, logo vai agendar!!!! o Mateus já tem 01 mês :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Rosane, o Mateus irá adorar também! Um abraço

      Excluir