quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A EFT pode te ajudar a tomar boas decisões

Todos nós temos que tomar decisões. Não importa se você é estudante, pai, mãe, empresário, profissional liberal ou presidente.
Milhões de situações podem surgir diariamente. Decidir onde morar, como aumentar o faturamento da empresa, se vai a uma festa, se começa seu regime, qual faculdade vai fazer, até mesmo se você vai sair da cama quando o despertador começar a tocar... Não importa a dimensão da escolha, sempre nos deparamos com momentos em que temos que resolver o que fazer.
Parece fácil, mas nem sempre é, pois quando escolhemos algo, abrimos mão de outras opções.

E como fazer boas escolhas?
Temos que ponderar, analisar as hipóteses, colocar em uma balança cada uma das alternativas antes de decidirmos. E para isso precisamos de conhecimento...
Conhecer a situação, conhecer cada uma das hipóteses, conhecer as consequências de cada uma delas e, principalmente, conhecer a si mesmo.
Pois é! Fazer boas escolhas denota autoconhecimento.

Esse autoconhecimento nos permitirá assumir o controle diante dos desafios e acarretará mudanças positivas em nossas vidas.
Nos conhecer envolve saber o que queremos, quais são nossas metas e objetivos, o que gostamos e buscamos, quais nossos valores e princípios, quais as nossas crenças e também nossos sabotadores.

A EFT nos auxilia exatamente na identificação desses itens. Faz uma limpeza emocional e nos permite ter uma visão mais clara de quem somos e do que queremos.
Assim, podemos tomar boas decisões e ter uma vida plena e feliz!

Experimente!


Nenhum comentário :

Postar um comentário