quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Confuso com a EFT?

Muitos chegam ao consultório indagando sobre a técnica. Confusos, principalmente, com a diversidade de informações que encontram na Internet.
Cada praticante tem sua própria forma de fazer EFT. Alguns começam no topo da cabeça, outros terminam neste ponto. Há quem utilize o procedimento gama 9 e quem adicione outros pontos, como o pulso, por exemplo.
Com a Frase de Preparação a mesma coisa. Tem quem utilize “eu me amo e me aceito profunda e completamente” e tem quem diga apenas uma parte da frase. Para confundir ainda mais, alguns mudam totalmente o que é dito batendo no ponto do caratê.
O que está correto, afinal?
Existe a Receita Básica, um protocolo da EFT clássica, com pontos específicos e passos a serem seguidos. A partir daí, usuários individuais fazem alterações, de acordo com as necessidades do caso.
A linguagem utilizada sempre visa o negativo, pois é aí que se encontra a energia estagnada. Evocando essas emoções, lembranças e crenças, a EFT fará uma limpeza emocional em nosso sistema e nos trará paz.
Se você é iniciante, recomendo utilizar o Protocolo Básico, alterando apenas a questão a ser tratada. E com a experiência, você mesmo encontrará a melhor forma de utilizar a EFT.
A Receita Básica da EFT pode ser facilmente aprendida nos seguintes links:

Experimente!


Nenhum comentário :

Postar um comentário