quarta-feira, 1 de outubro de 2014

EFT em bebês

Quando olhamos para trás, percebemos quanto sofrimento teríamos evitado com simples atitudes. No entanto, na ocasião, fizemos o que era possível e o que achávamos que era correto.
Os pais querem o melhor para seus filhos e tentam, de todas as formas, que eles não sofram e não passem pelos problemas que eles mesmos passaram. Na verdade, gostariam de protegê-los de qualquer tipo de experiência negativa.
E se houvesse uma maneira de garantir que seu filho crescesse feliz, confiante, educado e capaz?
Cada criança tem seu próprio caminho a percorrer e lições para aprender, mesmo que seus pais tentem protegê-los. Mas a EFT pode ajudar seu filho em momentos difíceis e pode transformar seu filho em um adulto forte.
Quando um bebê está angustiado, às vezes, é difícil descobrir o que está errado. Se você tentar todas as coisas óbvias, como alimentação mudar de posição, balançar o bebê em seus braços, e nada parece funcionar, a EFT pode funcionar.
Faça os toques no bebê e diga frases relacionadas ao que você acha que ele está sentindo. Ouça sua intuição e diga o que vem do seu coração. Você irá se surpreender!
Quando ele crescer, poderá fazer EFT sozinho.
Poderá te contar o que aconteceu no dia enquanto bate nos pontos. Assim, já irá equilibrar todas as suas emoções, sempre que algo acontecer.


Experimente!


Nenhum comentário :

Postar um comentário