sábado, 17 de janeiro de 2015

Mantenha o equilíbrio e seus relacionamentos agradecem

Tanto nosso cérebro como nosso corpo, só se sentem realmente vivos quando estão em movimento. No entanto, com o progresso da humanidade, deixamos de nos ocupar com a caça do nosso alimento, com a construção do nosso abrigo ou com a defesa da nossa família, e passamos a nos tornar mercadores de serviços e produtos que, praticamente, não caminham mais. Quiçá subir montanhas ou cozinhar em fogueira.
Como o nosso desenvolvimento foi e ainda é bastante acelerado, nossa mente e nosso coração clamam por ação. Somos tentados a nos meter em situações que movimentam a nossa vida, mesmo que isso tire tudo do lugar na nossa vida. Na verdade, resistimos ao nosso ‘eu animal’ que, muitas vezes, domina nosso corpo.
Temos mais de um relacionamento amoroso ao mesmo tempo, brigamos quando pisam no nosso pé na rua, aceleramos o carro para passar o outro motorista que acabou de nos dar uma fechada, etc.
Estes são apenas alguns exemplos que nos levam a solidão, pois quando tomamos decisões sem refletir, estamos pensando em curto prazo e de forma egoísta.
Temos que nos lembrar que, desequilibrando a nós mesmos,  nossas relações também ficam desestabilizadas.
Será que vale a pena?

E como fazemos para mantermos o equilíbrio?
A EFT pode ajudar nesse processo, pois atuamos diretamente na energia estagnada do seu corpo, que acaba por refletir em suas ações.
Lutamos contra nós mesmos em busca desse tal equilíbrio.
Experimente!

*Baseado em texto de autor desconhecido

Nenhum comentário :

Postar um comentário