domingo, 1 de fevereiro de 2015

Os fluxos da vida

A água não pode escoar por um encanamento entupido. A água não pode fluir em um nervo obstruído ou severamente lesado. Os vasos sanguíneos entupidos têm dificuldade de circular o sangue. Energia estagnada interrompe o fluxo energético dos meridianos do nosso corpo. Os pensamentos não podem fluir através de uma mente distorcida...
Muitas vezes, as adversidades da vida resultam num decréscimo de energia, que, consequentemente, geram desinteresse e indisposição para enfrentar a vida. Quando isso acontece, geralmente significa que permitimos que nossas linhas de comunicação ficassem parcialmente bloqueadas.
Para sermos prósperos e saudáveis, precisamos estar abertos para o mundo interior e para o mundo exterior. E quando estamos abertos e as linhas de comunicação estão desimpedidas, a vida flui e conseguimos enxergar de diversas perspectivas.
Se algo está te incomodando, se alguma lembrança te traz sentimentos negativos, se algo que ainda não aconteceu te faz ficar ansioso, se alguma dor está a te aterrorizar, é sinal que esse fluxo está interrompido.
Com a EFT desbloqueamos energia estagnada e isso te permite enxergar novas possibilidades.
Experimente!


Inspiração no livro Imaginação Criadora de Roy Eugene Davis



Nenhum comentário :

Postar um comentário