sexta-feira, 3 de julho de 2015

A EFT é, realmente, surpreendente

Li esses dias um depoimento que me deixou encantada. Vou compartilhar com vocês, para que percebam quão poderosa é a técnica da EFT.

“Tivemos um grande sucesso usando EFT com o meu neto 18 meses de idade. Tivemos um período excepcionalmente quente aqui no Reino Unido este mês e como Joshua é muito loiro e de pele clara, é importante que ele use chapéu de sol quando sai de casa. No entanto, ele odeia usar chapéu.
Recentemente, tivemos um dia muito quente e Joshua queria brincar no jardim, mas ele não iria, de forma algum, usar o chapéu. Cada vez que colocávamos, ele o tirava e jogava-o no chão dizendo, "Não, não, não!" 
A minha filha, então, fez EFT nele naquela noite antes de deitar e, na manhã seguinte. (Ele só nos permite bater nos pontos nesses momentos do dia). Ela usou a frase de preparação: “mesmo que eu não goste de usar meu chapéu, eu preciso usá-lo na luz do sol pois o sol é quente e vai me fazer sentir mal. Eu sou um menino muito bom e mamãe e papai me amam muito”. 
No dia seguinte, eu estava cuidando dele e foi outro belo dia quente. Quando fomos para o jardim, eu disse: "Ponha o seu chapéu Joshua para se proteger da luz do sol." Em seguida, ele colocou o seu chapéu e manteve-o durante todo o dia! Ele até queria deixá-lo enquanto jantava.
EFT nunca deixa de me surpreender!
Muito obrigado

Vikki Davison, West Midlands, Reino Unido”

Nenhum comentário :

Postar um comentário