quinta-feira, 24 de março de 2016

A EFT é boa para…

A EFT trabalha no campo emocional, e tem ótimos resultados em baixar o nível de estresse e ansiedade do nosso corpo.
Uma vez que grande parte das doenças físicas vem da parte emocional, podemos dizer que a EFT é boa para tudo. De uma esclerose a uma dor no joelho. De uma fobia a uma falta de atenção. E assim por diante.
Pode-se aplicar a EFT para qualquer coisa que o esteja incomodando. Existe uma grande possibilidade de, se bem aplicada, melhorar e até eliminar totalmente o problema.
Isso não quer dizer que a EFT cura todos os males. Na verdade, a EFT não cura. Ela ajuda a equilibrar as vibrações do corpo, para que o próprio corpo e mente se sintam bem a ponto de se auto curarem.
Em outras palavras, a EFT é uma ótima ferramenta para a cura. E é bastante fácil de ser aplicada. Na verdade, o processo da EFT é igual para todos os males. Isso cria uma desconfiança de quem não a conhece. Isso porque estamos acostumados a ter um remédio específico para cada problema. Mas a EFT é assim mesmo: um processo para reequilibrar as energias e encontrar o nosso Eu. Pode ser usada para uma dor nas costas ou para um trauma ou uma irritação.
Apenas uma observação: ao mesmo tempo em que o processo mecânico da EFT é igual para todos os problemas, a maneira como nos dirigimos a eles varia bastante. Isso requer encontrar a raiz do problema e seus diferentes aspectos e sentimentos que o envolvem.
Por isso, para que a EFT produza bons e rápidos resultados, precisamos conhecer um pouco sobre a sua aplicação. Passeie à vontade por esse site. Aqui você encontrará ampla informação.

Vale lembrar que a EFT não é um substituto para uma medicação ou qualquer outro processo de cura. Pode-se usá-la como um complemento para o seu tratamento de saúde.

Texto de Enéas Guerriero

Nenhum comentário :

Postar um comentário