sexta-feira, 1 de abril de 2016

EFT, o que é isso e como pode me ajudar?

Nosso grande problema é que, para a maioria de nós, ninguém nos ensinou como lidar com emoções com a mesma eficiência e elegância que lidamos com nossas necessidades físicas. 
Não seria bom se você pudesse perceber quando o estresse, algum trauma, ou situação da sua vida estão ativos em seu corpo, podendo assim, agir imediatamente para libertar-se o mais rápido possível?
Bom, isso é possível e nunca é tarde para aprender, não é mesmo? Continue lendo e aprenderá a fazer exatamente isso!
A principal ferramenta que usamos é a EFT, sigla para Emotional Freedom Techniques, em português, Técnica de Libertação Emocional, que muitas pessoas conhecem como ‘tapping’ ou acupuntura emocional.
Essa técnica tem sido aplicada com sucesso em centenas de milhares de casos, inclusive com veteranos de guerra do Iraque, Afeganistão e Vietnã, e com órfãos do genocídio que sobreviveram as atrocidades em Ruanda a mais de uma década.  
Ela é prática, pois pode ser utilizada para qualquer tipo de problema. Pode ser utilizada em casos de ansiedade, depressão, traumas, dores, angústias, questões de autoestima, obesidade, aceitação, problemas de relacionamento e muito mais...
 A EFT se torna uma força, não apenas para mudar sua mente e sua vida, mas também para aproveitar os seus próprios recursos e a sua vontade de mudar tudo e qualquer coisa que queira. A transformação vem de dentro para fora e é você quem faz.

No site tem todas as informações sobre a técnica e o passo a passo de como aplicá-la em você e em quem mais você quiser. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário